Câmara realizará segunda etapa da Audiência Pública sobre Lei Orçamentária

Valor proposto pelo Poder Executivo chega a R$209 milhões

#Administração POR LORENA BRITES 27 DE NOVEMBRO DE 2020

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo convida os representantes dos Conselhos Municipais e a sociedade civil, a estarem presentes na próxima audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual, a ser realizada na segunda-feira (30), às 10h, no plenário do Legislativo.

Nesta sexta-feira (27) foi apresentado o valor total estimado em R$209 milhões proposto pelo Poder Executivo. De acordo com os técnicos da Secretaria de Fazenda, o município cabista tem apresentado significativo aumento na arrecadação em comparativo aos últimos três anos, o que é também uma boa notícia, visto que, quanto maior for o recurso, melhor distribuição e investimentos podem ser feitos em prol da população. Após a segunda audiência púbica, o projeto deverá ser votado em mais duas etapas pelos vereadores, e sendo aprovado entrará em vigor no ano conseguinte.