NOTA DE PESAR - BERNARDINO DE MELLO VIANNA

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 08 DE ABRIL DE 2024

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Arraial do Cabo vem, em nome de seus Vereadores e servidores, se manifestar pelo falecimento do ex-Vereador Bernardino de Mello Vianna, que partiu aos 83 anos, nesta segunda-feira, dia 08 de abril.

O ex-Vereador Bernardino era muito querido, não somente pelos funcionários da Câmara, como por toda a comunidade da cidade de Arraial do Cabo, pela qual legislou por anos com muita sabedoria e carinho, contribuindo de muitas formas com o intuito de sanar os anseios da população pela qual tanto se dedicou.

Com muita tristeza, a Câmara expressa condolências para a família e amigos nesse momento tão delicado.

A saudade eternizará a presença do grande amigo que se foi, mas principalmente, seu legado ficará marcado, como parte da história e da política de Arraial do Cabo.