SERVIDORES PÚBLICOS DA CÂMARA RECEBEM SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO ANTECIPADAMENTE

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 11 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal informa que antecipou a segunda parcela referente ao 13º salário dos seus servidores. O pagamento já foi efetuado na tarde desta segunda feira, dia 11 de dezembro do corrente ano.

Segundo a legislação brasileira, o benefício pode ser efetuado em uma única parcela ou dividido em duas partes, sendo a primeira paga até 30 de novembro do ano em questão e a segunda até o dia 20 de dezembro.

O Presidente da Câmara enfatiza que esse benefício contribui muito com o orçamento dos servidores, que podem utilizar para solucionar suas demandas, e por isso solicitou que o pagamento fosse feito com maior celeridade, "fico muito feliz que pudemos realizar essa ação, pois sabemos que as pessoas sempre contam com o décimo terceiro nesse momento, principalmente por ser final de ano e as contas aumentarem um pouco devido as festas, mas também muitos usam para resolver alguma pendência da sua situação econômica. Resolvemos pagar antes do prazo estipulado pela lei, para assegurar que nossos servidores tenham tempo hábil para se organizar, e planejar um bom uso desse dinheiro", salienta Pedro Caju.

Além disso, o Setor de RH avisa que o contracheque já se encontra disponível para consulta online e pode ser acessado pelo site da Câmara Municipal, estando a disposição para qualquer esclarecimento.

A Casa Legislativa reforça que atua sempre em benefício de seus servidores e que preza pela sua comodidade.