Confira as ações do Legislativo nesta terça-feira

Saiba quais indicações foram aprovadas

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 17 DE SETEMBRO DE 2019
Muitas foram as indicações dos vereadores na sessão desta terça-feira (17), entre elas, a necessidade da construção de um acostamento na estrada que liga os distritos de Monte Alto e Figueira, a solicitação de alteração do nome da Avenida da Liberdade para “Avenida dos Três Poderes”, com intuito de facilitar a orientação dos transeuntes sobre a localização da área que compreende a extensão dos prédios municipais.
Os vereadores aprovaram ainda, a indicação da criação de um Comitê Municipal a fim de iniciar e ordenar o planejamento do período de alta temporada na cidade e, a indicação de uma Audiência Pública para tratar da atividade do passeio de buggy feito pelas agências de turismo.
Outra questão apoiada pelos parlamentares foi a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar suspeitas de irregularidades na aquisição de cestas básicas pelo município, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos. O caso é referente a gestão de 2018 e atinge diretamente o vice-prefeito Sérgio Lopes de Oliveira Carvalho, que na época estava à frente da pasta.