Vereador suplente assume cadeira na Câmara

Herval Macedo (PV) participou da sessão desta terça-feira

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 03 DE SETEMBRO DE 2019
Nos últimos meses a Câmara Municipal de Arraial do Cabo passou por uma série de mudanças, entre elas, a substituição de vereadores. Nesta terça-feira (03), mais um suplente foi empossado, Herval Joaquim Macedo (PV) passará a ocupar a vaga do vereador Davi Pancinha (PV), que deixou o cargo temporariamente para dirigir o Instituto de Desenvolvimento de Arraial do Cabo (IDAC). Esta já é a quarta substituição de vaga no Legislativo. O recém-chegado vereador Herval Macedo se mostrou entusiasmado com a participação das diligências administrativas. “Mesmo com poucos meses para o fim do ano, me sinto animado em fazer parte da casa do povo, espero poder cumprir o meu papel, ainda que em um curto espaço de tempo. Acredito que farei um mandato produtivo”, afirmou.
Além da nomeação do novo representante, os vereadores discutiram algumas indicações, como por exemplo, a possibilidade de oferecer aos estudantes cabistas novos cursos profissionalizantes por meio de parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). Foi pautado também, a necessidade de ordenar o sistema de identificação de túmulos do Cemitério Municipal, e até mesmo realocar ou disponibilizar um novo espaço para sepultar os mortos, mediante a atual situação em que se encontra o cemitério da cidade.