Câmara Municipal aprova vale-alimentação para servidores

O projeto de lei de autoria do presidente da Câmara Thiago Félix deve entrar em vigor a partir de setembro

#Município POR REDAÇÃO 02 DE JULHO DE 2019
A partir de setembro os servidores da Câmara Municipal de Arraial do Cabo terão um motivo a mais para sorrir. Os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, Thiago Félix (PSC), que institui o pagamento do vale-alimentação para servidores em atividade na casa legislativa.
O benefício no valor de R$300,00 mensais será direcionado aos servidores concursados, e tem como objetivo auxiliar os mesmos com esse tipo de despesa visando maior qualidade de vida dos funcionários, e indiretamente, também movimentar a economia local. Já que, os servidores poderão direcionar seus recursos pessoais para demais áreas, sem a necessidade de se preocupar com gastos extras como alimentação no trabalho.