CÂMARA MUNICIPAL DEPOSITA PRIMEIRA PARCELA DO 13º DOS FUNCIONÁRIOS

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 27 DE JUNHO DE 2024

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo anunciou hoje o depósito da primeira parcela do 13º salário dos seus funcionários. Este pagamento antecipado é fruto dos esforços contínuos para garantir o bem-estar dos servidores, refletindo a eficiente gestão financeira da instituição.

A administração da Câmara, sob a liderança do presidente Pedro Cajueiro, tem demonstrado uma organização exemplar, assegurando que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados e que os pagamentos ocorram em dia. "Estamos satisfeitos em poder proporcionar esta tranquilidade aos nossos servidores, que são essenciais para o bom funcionamento da casa legislativa", destacou Pedro Cajueiro.

A equipe administrativa da Câmara também merece reconhecimento pelo planejamento e execução eficazes das atividades financeiras, possibilitando a antecipação dos pagamentos e a manutenção da saúde financeira da instituição. Esta ação reflete o compromisso contínuo com a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

A primeira parcela do 13º é um marco importante para os funcionários da Câmara, garantindo-lhes um alívio financeiro e a possibilidade de planejar suas finanças com mais segurança. A expectativa é de que, com o trabalho coeso e bem coordenado da equipe, os próximos pagamentos também ocorram de maneira eficiente e pontual.