Câmara esclarece boato envolvendo presidente do Legislativo

Em denúncia falsa, presidente teria sido detido numa operação da Marinha

#Município POR LORENA BRITES 10 DE AGOSTO DE 2020

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo, esclarece para os devidos fins, que o presidente do Legislativo, Sr. Thiago Félix, não estava no grupo de pessoas detidas na manhã desta segunda-feira (10), na trilha que dá acesso às ruínas do Farol Velho, a área de preservação ambiental fica sob os cuidados da Marinha do Brasil, responsável pela manutenção e o patrulhamento dos desembarques na Ilha conhecida como "Maramutá". Para acessar o local é necessária prévia autorização.

Segundo boatos, o vereador e presidente da Câmara estaria envolvido no caso. Entramos em contato com o próprio e também com a assessoria da Polícia Civil, que desmentiram o fato. O vereador aproveitou ainda, para informar que possui uma agência de turismo náutico, mas, que no momento encontra-se parada aguardando o retorno oficial das atividades devido a pandemia do Covid-19.

"Lamento vir a público para dar explicações sobre situações não ocorridas. Infelizmente este é um dos reflexos da corrida eleitoral que se aproxima, sendo que nem candidato eu sou. Este será meu último mandato, e até aqui me orgulho de estar sempre disponível ao povo, em qualquer que seja a ocasião, como por exemplo, esta", comentou.