Câmara Municipal na luta contra o Coronavírus

Momento de união em prol da saúde dos cidadãos de Arraial do Cabo

#Saúde POR LORENA BRITES 20 DE MARÇO DE 2020

Devido ao agravamento de casos do Covid-19 no Brasil e também do aumento de suspeitas na Região dos Lagos, a Câmara Municipal de Arraial do Cabo, por meio do presidente Thiago Félix (PSC), se coloca à disposição do Poder Executivo para auxiliar nas medidas cabíveis conforme o atual momento exige, a fim de alertar e orientar a população cabista, e assim resguardar a segurança e saúde dos cidadãos. "Esse é um momento para união. Vidas estão em risco, por isso, deixemos nossas diferenças políticas de lado para estarmos juntos nessa luta. Entendemos que este é o momento de solidarização, e contamos com o apoio de todos para vencermos essa situação, que muito têm nos preocupado. Sigamos com fé e principalmente obedecendo aos protocolos de prevenção". Reiterou o presidente.