Câmara realiza sessão solene no encerramento das atividades

Legislativo entrará em recesso oficialmente no dia 16 de dezembro

#Município POR LORENA BRITES 12 DE DEZEMBRO DE 2019
Os vereadores da Câmara Municipal Cabista realizaram a última sessão do ano nesta quinta-feira (12). Na sessão de fim de ano, os vereadores entoaram o hino oficial do município e aproveitaram para fazer um balanço das ações desempenhadas ao longo do semestre. Deram continuidade também, a algumas pautas, entre elas, a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.
O Legislativo entrará em recesso oficialmente no dia 16 de dezembro, e retornará aos trabalhos no dia 15 de fevereiro de 2020. Mas, recesso não significa descanso, de acordo com o presidente Thiago Felix (PSC), a Câmara continuará ativa, a portaria funcionará normalmente das 9h às 17h e os vereadores e demais setores administrativos terão carga horária reduzida, das 9h às 13h.