Entra em vigor o auxílio alimentação dos servidores da Câmara

Benefício visa o bem estar dos funcionários

#Município POR REDAÇÃO 29 DE OUTUBRO DE 2019
Há pouco mais de dois meses entrou em vigor a Lei Nº 2.203, que prevê a inserção do auxílio alimentação para os servidores concursados da Câmara Municipal de Arraial do Cabo. O projeto foi proposto em julho pelo então presidente, Thiago Felix (PSC), com objetivo de proporcionar maior bem-estar aos funcionários.
Em setembro deste ano, os servidores passaram a receber R$300,00 a mais no salário referente ao vale-alimentação. Para Maria Izabel Araújo, Auxiliar de Serviços Gerais há quase 20 anos da Câmara, o auxílio veio em boa hora.
“Fiquei muito contente com a notícia É uma ajuda e tanto no orçamento familiar, tem feito bastante diferença para a minha família. Em duas décadas como servidora, me sinto valorizada por saber que na Câmara tem um presidente que olha por nós, que se preocupa com os funcionários. Comentou.
Thiago Félix também comemorou a conquista. “Proporcionar um pouco mais de qualidade de vida aos funcionários é muito gratificante. Enquanto representante do povo, este é o meio maior objetivo, buscar ações que priorizem a vida da população,e nada melhor do que dar o exemplo dentro de casa”, declarou.