Alerta de Fake News

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 29 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Arraial do Cabo informa para fins de esclarecimento, que é falsa a postagem que circula nas redes sociais, a respeito de uma taxa de R$240,00 que os vereadores teriam votado a favor da Prolagos para cobrar os comércios locais. Ao contrário, desde o dia 11 de junho os vereadores trabalham na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Prolagos. Além disso, na última terça-feira (27), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 065/2019, que proíbe a cobrança da taxa de religação da concessionária de água, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento.
Por conta disso , a Câmara alerta e orienta aos cidadãos a apurar bem as fontes de notícias, inclusive acompanhando o site e a página oficial no Facebook, onde são expostos todos os trabalhos dos referidos vereadores.