Indicações de vereadores começam a surtir efeito

Ações positivas ajudam a mudar o cotidiano do povo

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 16 DE AGOSTO DE 2019
Não são poucas as solicitações do povo aos vereadores de Arraial do Cabo, muitas parecem simples, uma troca de lâmpada em uma rua escura, uma poda de árvore que está atrapalhando a fiação, entre outras tantas que chegam diariamente aos gabinetes na Câmara. Pequenas ações que ajudam a melhorar significativamente o cotidiano dos moradores.
Na tarde de ontem (15), o recém-empossado vereador Genival Junior - Chuchu (PTB) teve sua indicação atendida. A Secretaria de Serviços Públicos enviou uma equipe até à Avenida da Liberdade, para tampar um grande buraco que impedia a passagem dos transeuntes na via.
“Para mim é muita satisfação ver ações como estas sendo efetivadas. São atitudes que contribuem positivamente para a vida dos cidadãos. Fico feliz que a Prefeitura tenha entendido a necessidade da realização do serviço”. Comentou o vereador.
Para acompanhar esta e outras medidas, fique atento às notícias do nosso site!