Câmara pressiona e prefeito anula decreto

Prefeito Renatinho Vianna (PRB) voltou atrás na decisão de cortar direitos dos servidores

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 12 DE AGOSTO DE 2019
Depois de sentir a “pressão” dos vereadores, o prefeito Renatinho Vianna (PRB) recuou, e revogou o decreto nº 2.933 de 31 de julho, que dispunha entre outras coisas, o corte de 20% do salário dos cargos comissionados, e também contenção de benefícios como: gratificações, adicionais de insalubridade, de periculosidade, 1/3 de férias, pagamento de horas extras. A decisão saiu na última sexta-feira (09), apenas um dia após a Câmara de Arraial do Cabo se posicionar contra o pacote de medias que reduzia os direitos dos servidores municipais. “Consideramos a anulação do decreto uma vitória do legislativo. Fico feliz em saber que nossos esforços estão gerando frutos para o povo. Esse é nosso dever enquanto casa fiscalizadora, e acredito que ainda teremos muitas conquistas, além desta”. Afirmou o presidente Thiago Félix (PSC).