Campeões de fisiculturismo visitam Câmara de Arraial do Cabo

Dupla cabista é campeã estadual da modalidade

img
#arraialdocabo POR LORENA BRITES 15 DE JULHO DE 2019
Os atletas e irmãos, Lucas Fonseca e Matheus Luan Fonseca visitaram a Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira (15). Os dois exibiram orgulhosos os troféus que ganharam no último fim de semana durante o Mr. Rio - Campeonato Estadual de Fisiculturismo, que aconteceu no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.
Ambos são moradores de Arraial do Cabo e há cinco anos praticam a modalidade esportiva. Matheus Luan conheceu o fisiculturismo no curso de Educação Física, desde então passou a se dedicar e também incentivou o irmão a competir. Lucas Fonseca estreou vencedor na categoria Men’s Physique Hard - até 1,70m, enquanto Matheus Luan levou o seu quinto título na categoria Body Muscle - acima de 1,78m.
“O fisiculturismo é um esporte que além de força física, estimula as pessoas a terem um cuidado maior com a saúde, pois temos uma alimentação bastante regrada e treinos diários na academia. Qualquer pessoa pode começar, basta ter força de vontade e muita disciplina”, explicaram os irmãos. O próximo desafio da dupla será em agosto, quando tentarão trazer para Arraial do Cabo o título brasileiro do Mr. Brasil.





Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito