CÂMARA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 24 DE FEVEREIRO DE 2023

Representada pelo seu Presidente Pedro Caju, a Câmara Municipal participou da cerimônia de inauguração do Posto de Saúde Hermes Barcellos, que se realizou no dia 16 de fevereiro do corrente ano, por iniciativa da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Após anos de hiato, o posto de saúde e suas atividades voltarão a funcionar para atender os munícipes de Arraial do Cabo, e o Presidente da Câmara Pedro Caju destaca a importância do posto de saúde para o bom funcionamento do setor de saúde do município:

"Esse posto absorve muito do centro da nossa cidade, e vem somar nos atendimentos, por ser um prédio público e não há locação, sendo assim estamos resgatando uma cultura nossa", salienta o Presidente.

Outro ponto importante é o aumento na quantidade e novas especialidade de atendimentos. "Os moradores daquela localidade terão condições de ter um posto de saúde de primeira linha, com atendimentos de naturezas diferentes como obstetrícia, odontologia e um centro de fisioterapia, além de um elevador para acessibilidade", frisa Caju.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e demais Vereadores, que compareceram representando seus gabinetes e a Câmara, além de prestigiarem o evento.

O posto se localiza no endereço Rua Manoel Duarte, atrás da rodoviária.