VEREADOR SUPLENTE TOMA POSSE NA CÂMARA

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 15 DE FEVEREIRO DE 2023

O Sr. Davi Siciliano Morais, foi convocado para exercer as funções relacionadas ao cargo de Vereador, para substituir o Vereador Genival Alves Pacheco Junior, o Chuchu, que foi convidado para atuar como secretário de turismo do município.

Davi Siciliano, mais conhecido como Pancinha, é suplente, e tomou posse dia 09 de fevereiro do corrente ano, assumindo como Vereador durante tempo indeterminado, até o retorno do Vereador licenciado, e inicia seu ofício participando, a partir de amanhã (16 de fevereiro), das sessões e atividades em Plenário, bem como administrativas referente a vereança.

A Câmara Municipal e seus apoiadores parabenizam o Exmo. Sr. Vereador Pancinha e desejam uma parceria de sucesso junto à esta Casa Legislativa.