NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 03 DE JANEIRO DE 2023

A nova mesa diretora que será responsável pela gestão no biênio 2023-2024 tomou posse, em reunião realizada no dia 01 de janeiro do corrente ano. A atual mesa foi eleita antecipadamente em sessão realizada no dia 01 de janeiro de 2021, na qual foi definida a composição onde Pedro Reis Cajueiro de Andrade (Caju) assume o cargo de Presidente da Câmara, Tayron Carlos Alvarenga como Vice-presidente, Ângelo de Macedo Alves (Shogum) como 1º Secretário e Juliano Felizardo Bastos assume como 2º Secretário da Casa Legislativa. A posse foi testemunhada por servidores efetivos da Câmara, e a Sessão Solene de posse será realizada na primeira sessão em Plenário.

A Câmara Municipal e seus servidores desejam sucesso aos Vereadores na nova empreitada e que possa ser construída uma ótima história em conjunto a esse biênio que se inicia.