CÂMARA ALTERA DATA DE RECESSO DE FIM DE ANO

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 21 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal comunica que, por solicitação do Presidente da Casa, o Vereador Ângelo de Macedo Alves (Shogum), o período de recesso dos Vereadores iniciará a partir do dia 29 de dezembro e não no dia 15 de dezembro, que é a data usual.

Com o recesso, se encerra o biênio 2021/2022, em conjunto com a presidência do Vereador Shogum, que esteve à frente da Casa Legislativa durante esse período. A Câmara Municipal e seus funcionários agradecem o empenho e a determinação do Presidente em assegurar o bom andamento dos trabalhos da Casa Legislativa, com seriedade, transparência, e também com o bom humor característico do Vereador, construindo um ambiente de trabalho de qualidade.

A partir da data informada acima, os Vereadores seguem em recesso com a interrupção das atividades em Plenário. A Casa de Leis, porém, permanece com atividades administrativas e atendimento ao público, salvo as datas festivas.