Câmara busca parcerias para ações sociais

Propostas para projetos educativos e culturais são bem-vindas

#arraialdocabo POR LORENA BRITES 05 DE JULHO DE 2019
Na manhã desta sexta-feira (05) o presidente da Câmara, Thiago Félix (PSC) recebeu a visita do pastor Carlos Henrique Soares, da Primeira Igreja Batista de Arraial do Cabo. Entre um bate-papo e um café, temas como segurança, prevenção contra as drogas, ações de cultura e lazer foram discutidas. O pastor que também é professor de matemática e psicólogo, ainda realiza alguns trabalhos voluntários no município. Em maio deste ano, o pastor abriu as portas do templo para abrigar vítimas do temporal que atingiu as cidades da Região dos Lagos.
A atitude nobre despertou a atenção do presidente da Câmara de Vereadores, que convidou o pastor para estreitar laços com a instituição religiosa, a fim de movimentar em conjunto atividades que possam beneficiar a população cabista. “A câmara é um espaço público, e é sempre bom contar com pessoas de bem, que venham para somar. Nós estamos disponíveis às mais variadas propostas, desde que elas não tenham cunho político, e sim, social, pois este é o compromisso da casa do povo”. Concluiu, o presidente.