Câmara Municipal de Arraial do Cabo prorroga suspensão de atividades

Devido à pandemia do Covid-19 os trabalhos continuam paralisados

#Saúde POR LORENA BRITES 07 DE ABRIL DE 2020

O presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Thiago Felix, prorrogou a suspensão das atividades do Legislativo por mais alguns dias. A decisão partiu das orientações que vêm sendo reportadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e também pelo Ministério da Saúde e o Governo Estadual, que seguem com a medida de quarentena.

O objetivo é reduzir ao máximo o risco de transmissão do Covid-19, visto que, o município cabista bem como outras cidades da Região dos Lagos, já registrou a incidência de casos.

Somente trabalhos internos essenciais estão em funcionamento no Legislativo. O atendimento presencial ocorre apenas para recebimento de documentos e situações emergenciais, em dias alternados, segunda, quarta e sexta-feira de 9h as 16h. A normalização deve acontecer a partir do dia 17 de abril. Para demais dúvidas, a população pode entrar em contato através dos e-mails: procuradoria@arraialdocabo.rj.leg.br e rh@arriaaldocabo.rj.leg.br