Mulheres se reúnem na Câmara para ação do Outubro Rosa

#Saúde POR REDAÇÃO 25 DE OUTUBRO DE 2019
Nesta sexta-feira (25), a Câmara Municipal de Arraial do Cabo recebeu uma ação da Campanha do Outubro Rosa. Data que marca a prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, doença que acomete cada vez mais mulheres no Brasil e no mundo.
Para falar a respeito disso, um evento especial foi realizado na plenária e contou com a participação de representantes de entidades de apoio e acolhimento à mulheres que estão com câncer ou já enfrentaram a doença. Estavam presentes a Associação Casa Amigas da Mama, Projeto Moça Bonita, representantes da Universidade Veiga de Almeida, Conselho Municipal de Saúde de Arraial do Cabo, Partido da Mulher Brasileira, e também o vereador Ton Porto (PC do B), além do público participante.
A programação contou com palestras sobre saúde da mulher, um coffee breake e aferição arterial gratuita.