CAFÉ DA MANHÃ MARCA COMEMORAÇÃO ESPECIAL DA CÂMARA MUNICIPAL PELO "DIA DO SERVIDOR PÚBLICO"

#Gestão POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 30 DE OUTUBRO DE 2023

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Presidente da Câmara, Pedro Caju, ofereceu um delicioso café da manhã para seus funcionários, e prestou suas homenagens a esses valorosos servidores que mantém o funcionamento da Casa Legislativa diariamente. Foi distribuída uma pequena lembrança para as mulheres servidoras da Casa.

O Presidente salientou que esse gesto é apenas uma pequena homenagem, e que os funcionários públicos merecem todo respeito e consideração, por efetuarem seus ofícios em benefício do município e seu desenvolvimento, "também temos que ter em mente que o principal é desenvolver a harmonia no setor de trabalho e perdurar a amizade, pois os servidores são a estrutura essencial da Câmara. E quero dizer que a presidência está aberta aos funcionários sempre que necessário", acrescenta Caju.

Para manter o funcionamento administrativo e de atendimento ao público da Câmara, são necessárias várias divisões dentro do sistema organizacional de trabalho desenvolvido e diferentes tipos de trabalhos realizados pelas equipes, entre elas o setor legislativo, administrativo, setor de limpeza, protocolo, arquivo, atendimento e outros.

A Câmara destaca a importância em valorizar seus colaboradores e parabeniza pelo excelente trabalho desempenhado, contando com cada um para atender cada vez melhor os anseios da população.