CÂMARA MUNICIPAL IMPLANTA SISTEMA DE CONTRACHEQUES ONLINE

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 31 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal, através do Setor de RH, implementou o serviço de contracheque online, que pode ser acessado pelo site da Câmara Municipal e solicita aos servidores que compareçam ao setor para o cadastramento da senha de acesso.

O contracheque do mês de julho já se encontra a disposição para consulta e impressão e a Câmara informa que os contracheques dos meses anteriores serão adicionados gradativamente.

Segundo Anderson Nunes, responsável pelo Setor de RH, "os contracheques à disposição no site são referentes a atual gestão, mas havendo demanda de consulta a anos anteriores, é preciso fazer a solicitação diretamente no setor." - ressalta.

A Casa Legislativa conta com a participação de todos e se coloca ao dispor para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.