CÂMARA REALIZA REUNIÃO ORGANIZACIONAL COM SERVIDORES EFETIVOS

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 10 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal, através dos seus setores de RH e Secretaria Geral realizou uma reunião organizacional no dia 10 do corrente mês, com o intuito de fortalecer a comunicação entre os setores e repassar informações importantes sobre a organização da Casa Legislativa durante o período de obras, para que não haja qualquer prejuízo ao atendimento do público em geral.

Durante a reunião, os servidores também expuseram seus pontos e sugestões para o melhor funcionamento da Casa, que foram prontamente registrados pelo responsável pelo Setor de RH, Anderson Nunes. O Secretário Geral Jorge Lucas também participou da reunião representando o Presidente da Câmara, Pedro Caju.

Além disso, foram apresentadas e dadas as boas-vindas para as novas servidoras que tomaram posse de seus cargos e farão parte do quadro fixo da Câmara.

A Casa Legislativa conta com a participação de toda a sociedade e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.