CÂMARA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 14 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal realizou, no último dia 13 (segunda feira), um evento para comemorar o Dia Internacional das Mulheres. Após o discurso de abertura do Presidente da Câmara Pedro Caju, o Chefe de RH Anderson Nunes falou sobre a importância das mulheres na sociedade e alertou sobre a necessidade de ações quanto a segurança e contra a violência com relação às mulheres. O evento também contou com a participação da Pastora Elisete Andrade, que fez uma oração e um lindo discurso sobre sabedoria feminina na família e empoderamento.

A reunião contou com a presença dos Vereadores Shogum, Galego, Neném da Cabocla e Tayron, que fizeram uso da palavra para expressar suas homenagens. O Presidente da Câmara encerrou a reunião dirigindo as palavras a todas as servidoras da Câmara manifestando seu agradecimento. Em seguida foi servido um coffee break junto a um bate papo descontraído com as mulheres presentes.