VEREADOR SUPLENTE TOMA POSSE NA CÂMARA

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 13 DE MARÇO DE 2023

Convocado para exercer as funções relacionadas ao cargo de Vereador, o Sr. Edilmar da Silva irá substituir o Vereador Cleyton da Costa Barreto, que foi convidado para atuar como Presidente da FIPAC.

Edilmar da Silva, mais conhecido como Neném da Cabocla, já foi Vereador em mandato passado e hoje atua como suplente, tomou posse dia 10 de março do corrente ano, assumindo como Vereador durante tempo indeterminado, até o retorno do Vereador licenciado, e já iniciou seu ofício participando de evento em comemoração ao Dia das Mulheres, bem como, de sessões e atividades em Plenário, além de funções administrativas referente a vereança.

A Câmara Municipal e seus apoiadores parabenizam o Exmo. Sr. Vereador Neném e desejam uma parceria de sucesso junto à esta Casa Legislativa.