PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO MARCA VOLTA DO TRABALHO LEGISLATIVO

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 16 DE FEVEREIRO DE 2023

Foi realizada na data de hoje a primeira sessão ordinária que marca o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, referente a gestão 2023/2024, administrada pelo atual Presidente Pedro Caju.

Durante a sessão, foram discutidos e votados projetos de lei e indicações com o intuito de atender as demandas da população, além de homenagens como a indicação de autoria do próprio Presidente Pedro Caju, que dispõe sobre a nomeação da Sala de Artesanato Otólia Fernandes da Silva, o "dia da mulher rendeira" a ser comemorado em setembro, indicação sobre a necessidade da implementação da TPA (taxa de preservação ambiental), de autoria do Vereador Galego, projetos de lei enviados pelo Prefeito Municipal, como disposições da forma de parcelamento de débitos em dívida ativa e outros.

As sessões acontecem todas as terças e quintas, às 10:00h, na Câmara Municipal, localizada na Av da Liberdade, s/n, ao lado do antigo cinema e também podem ser assistidas em transmissões ao vivo no canal da Câmara no Youtube.