CÂMARA VOLTA DO RECESSO PARLAMENTAR NESTA QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 15 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara de Arraial do Cabo retorna ao funcionamento normal das atividades parlamentares a partir desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, após o período de recesso legislativo conforme previsto no Regimento Interno, normalmente realizado entre os meses de dezembro e fevereiro.

O retorno se dará a partir da primeira sessão legislativa ordinária referente a gestão 2023/2024, que se realizará no horário das 10:00h, dando início aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal.

Cabe ressaltar que mesmo durante o recesso, os Vereadores continuam investidos do cargo, devendo fiscalizar o erário, podendo realizar encontros com as comunidades e acompanhar fatos que façam parte do cotidiano do município.

As atividades administrativas referentes a atendimento ao público seguem sendo realizadas normalmente durante o expediente, no horário de funcionamento das 09:00h as 17:00h.