CÂMARA PROMOVE OUTORGA DE HONRARIAS EM NOITES DE HOMENAGENS

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 21 DE DEZEMBRO DE 2022

Durante as solenidades, a Câmara Municipal de Arraial do Cabo promoveu a entrega de honrarias a personalidades que se destacam no município, através de trabalhos prestados, convivência popular, bem como suporte ao desenvolvimento da cidade. As sessões solenes ocorreram entre os dias 16 de novembro a 01 de dezembro, onde foram entregues Títulos de Cidadania Cabista, Comenda Medalha Arraial do Cabo e Moções de Aplausos.

As cerimônias foram realizadas em dias diversos, onde além dos Vereadores autores das proposições, estiveram presentes personalidades como o Prefeito Marcelo Magno Felix dos Santos, o Vereador Pedro Cajueiro, representantes de setores importantes da prefeitura e outros cidadãos homenageados. Cada Vereador pôde agraciar seus homenageados individualmente em cerimônia distinta. Algumas sessões contaram com a participação do músico Cacade e o cerimonial foi confeccionado pelo servidor Ives Passarelli, salvo algumas sessões específicas.

Entre os homenageados, foi entregue pelas mãos do ex-Vereador Rogério Marcos, a Comenda Medalha Arraial do Cabo ao Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara Ângelo de Macedo (Shogum) entregou a Comenda Medalha ao nosso querido amigo e mestre sabedor Paulo Franco, enquanto os servidores da área de serviços gerais da própria Câmara de Arraial do Cabo receberam uma Moção de Aplausos das mãos do Vereador Alexandre Barreto (Galego).

Além disso, houve entrega de Moção de Aplausos para a Apae, proposta pelo Vereador Ayron Freixo, bem como outra Moção de Aplausos proposta pelo Vereador Cleyton Barreto, ao Setor de Imunização do município.

Durante a cerimônia, o Vereador Genival Alves (Chuchu) dedicou uma Comenda Medalha para a Associação Projeto Animal, pelos bons serviços prestados na área, ao mesmo tempo que foi indicada pelo Vereador Juliano Felizardo, uma Moção de Aplausos para a Secretária de Educação Isalira Ramos Franco, pelo trabalho realizado à frente da pasta.

Em sequência, a Associação de Surfe de Arraial Do Cabo recebeu Moção de Aplausos do Vereador Mário Sérgio (Tukinha), pela atividade na área esportiva e o Vereador Tayron Carlos entregou a honraria ao IFRJ -Campus Arraial Do Cabo pelo desenvolvimento na área educacional da cidade.

Houveram entregas de Títulos de Cidadania Cabista aos agraciados pela efetiva participação no desenvolvimento da querida cidade Arraial do Cabo e, especialmente, por abraçar, amar, participar e fazer o município crescer cada dia mais de forma tão especial.