NOTA INFORMATIVA

img
#arraialdocabo POR LORENA BRITES 16 DE OUTUBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Arraial do Cabo informa para fins de esclarecimento, que diferente do que foi erroneamente noticiado por um veículo de comunicação da Região dos Lagos, no fim da tarde desta quarta-feira (16), que o Secretário-Geral da Câmara, Saulo Aguiar Vidal, não sofre nenhum tipo de acusação legítima.
O veículo em questão é quem acusa o servidor por não ter obtido a credencial para cobrir a sessão de ontem(15). Usando assim, de meios equivocados e antiéticos para depreciar a integridade do servidor ao citá-lo na notícia de forma leviana e falaciosa. Segundo o site, o Secretário teria manipulado as vagas destinadas à imprensa, porém, o fato não condiz com a verdade, visto que, no dia anterior a referida sessão, a Câmara enviou uma notificação para a mídia comunicando a necessidade dos interessados de confirmarem via e-mail a participação dos mesmos, pois, como é sabido pela maioria, o Legislativo não possui espaço físico suficiente para comportar um grande número de pessoas.
Contudo, o portal de notícias não entrou em contato em tempo hábil, por isso, não foi possível conceder a credencial de impressa, assim como para demais veículos que foram vetados devido à falta de inscrição de acordo com o prazo estipulado.
O presidente Thiago Felix (PSC) reforça ainda, que a Câmara preza pela transparência, ética e imparcialidade, sem diferir partidos ou cidadãos. Inclusive a assessoria do próprio prefeito, a quem os vereadores avaliaram as contas para aprovação ou reprovação, estava presente e devidamente credenciada na ocasião. A presidência aproveita para informar também, que, os casos de violência, desrespeito e depredação do patrimônio já estão sendo apurados.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito