CÂMARA PREPARA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 09 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo tem a honra de convidar a todas as mulheres para um evento que será realizado em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, onde serão debatidos assuntos inerentes ao tema dos direitos da mulher em geral e o fortalecimento do seu papel na sociedade. Também será realizada a palestra motivadora "A importância da mulher no serviço público", muitas homenagens e em seguida será servido um delicioso um coffee break para comemoração dos festejos, acompanhado de apresentação de voz e violão.

O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, no dia 13 de março (segunda-feira), a partir das 09h, e tem o apoio do Setor de RH.

A Presidência da Câmara destaca que além das comemorações, existe a necessidade de se criar espaços onde se possa discutir formas de atuação a favor das mulheres e a garantia de seus direitos no cotidiano.

Pedro Reis Cajueiro de Andrade