REMARCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA (LOA - EXERCÍCIO DE 2023)

#Administração POR IVES DOS SANTOS MARTINS PEREIRA 20 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Arraial do Cabo informa que será remarcada a AUDIÊNCIA PÚBLICA para debates sobre o Projeto de Lei n. 104/2022, que dispõe sobre estimativa de receitas e fixa despesas para o exercício financeiro referente a 2023, que será realizada em seu Plenário, na nova data de 08/11/2022 (terça-feira), às 14h.

Serão debatidas medidas que estabelecerão as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos e receitas que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Em conjunto serão analisadas alterações do PPA (2022-2025) e da LDO para o ano de 2023, conforme Projetos de Lei 103/2022 e 102/2022.

As sugestões ou dúvidas podem ser encaminhadas para o email gabinete.presidencia@arraialdocabo.rj.leg.br, ou protocolado na sede da Câmara Municipal até o dia 01/11/2022.

Contamos com a participação de toda a sociedade e nos colocamos à disposição.

Ângelo de Macedo Alves